quinta-feira, 14 de junho de 2012

CONVERSA COM O AMOR



Hoje eu encontrei com o amor
Estivemos conversando por longas horas...
Perguntei pra ele qual o significado do seu
nome
Ele disse:
Não tenho definição se quer saber o quem
eu sou
AME
Pois só quem ama sabe quais são as minhas
Sensações, mas mesmo assim não saberá
me descrever.
Perguntei o motivo da sua existência
Calmamente ele respondeu:
Para tornar as pessoas e o mundo mais
belos,
Unir os corações e fazer com que as
pessoas tenham um
Motivo para viverem...
Perguntei também de onde ele veio
Ele falou que veio de Deus, dos Anjos, das
estrelas, da lua, do mar, do oceano, da
chuva, dos rios, do vento, do furacão,
Das montanhas, dos vales, da rosa, do lírio,
Do frio, do calor, da primavera, do outono,
Do inverno, do verão,
Da lágrima, da dor, do sorriso e daquilo que
não se define e não tem fim.
Questionei por que às vezes as pessoas
sofrem por amor
Triste Ele me disse que muitas pessoas não
sabem amar
Não tem confiança, brincam com os
sentimentos
E não sabem lidar com ele. Disse-me também
que a sua essência é a confiança mútua, que
um grande amor pra acontecer só depende
de nos, mas devemos ter paciência e
sabedoria para lidarmos com ele, pois o
amor é algo inexplicável que não se
entende: se vive.
Não se compra, porque ele está dentro de
nos, dos corações.
É preciso fazer uma viagem ao nosso
interior para que se encontre com ele.
Nessa conversa com o amor aprendi que é
preciso amar para depois ser amado... é
preciso sofrer para não magoar as pessoas.
O amor não é
Fácil de ser vivido, nas se você quiser terá
um verdadeiro amor...
O amor me pediu para dizer pra quantas
pessoas eu pudesse que amar é viver ,é
sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem
medo de sofrer. Ame sem medo de ser
feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o
tempo...e um dia você poderá olhar para trás
e chorar por não ter tido um grande amor,
não ter lutado ou feito uma loucura por
alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um
grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas
que um dia te fez feliz e você também o
tenha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário