segunda-feira, 11 de junho de 2012

Isso é amor..

- Ele liga pra ela - 
Ele: Bom dia meu amor! 
Ela: Que horas são? 
Ele: Hora de acordar a coisa mais linda do 
mundo. 
Ela: Ainda são oito horas, me deixa dormir! 
Ele: Não, preciso te ver, estou com saudades. 
- Ela sorri e completa - Tudo bem, tudo bem! 
Vamos nos ver, mas.. aonde você quer ir? 
Ele: Para qualquer lugar, se você estiver 
comigo.. 
Ela: Você está mais romântico do que o 
normal, aconteceu alguma coisa? 
Ele: Não, apenas.. senti sua falta. 
Ela: Também estou com saudades. 
Ele: Ei, abre a porta pra mim? Estou aqui fora. 
Ela: Haha, está brincando? 
Ele: Não acredita? Olhe pela janela. 
- Ela desliga o telefone e vai até a janela. Ela o 
vê e ele acena para ela. Ela sai correndo e pula 
nos braços dele com um enorme sorriso no 
rosto, ele a abraça forte. - 
Ele: Você esta linda! 
Ela: Eu estou de pijamas. 
Ele: E com o cabelo bagunçado também. E está 
linda assim. 
Ela: Não mesmo! 
Ele: Eu não me importaria de acordar todos os 
dias e te encontrar assim, ao meu lado. De 
pijamas, com a carinha amassada, com 
bafinho e cabelo bagunçado. 
Ela: Aposto que se importaria! 
Ele: Amor, prova que me ama. 
Ela: Como? 
Ele: Fica três dias sem falar comigo! 
Ela: Não, nunca. Não posso fazer isso, um dia 
sem você já é um sacrifício. Sem chances 
amor. 
Ele: Então você não me ama. Eu sabia, eu 
sabia! - Ele grita gargalhando - 
Ela: Tudo bem, tudo bem! Eu provo que te 
amo fazendo isso. 
- Ele a puxa para perto e a beija. Três dias se 
passaram e era tanta saudade que nem cabia 
no peito dela, ela queria sentir o seu cheiro, o 
seu abraço, o gosto do seu beijo outra vez. Ela 
foi até a casa dele, e encontrou a mãe do 
garoto aos prantos. - 
Ela: O que aconteceu? 
Mãe do garoto: Ele pediu para lhe entregar 
isto. - A mãe do garoto estende os braços e a 
entrega uma carta feita pelo garoto, a garota 
preocupada, senta na calçada e lê 
atentamente as seguintes palavras: 
“Olá meu amor, você está sorrindo? Eu estou, 
pois estou ao seu lado nesse exato momento 
observando o seu rosto angelical, pena que 
não posso toca-lo. Pena que nunca mais 
poderei sentir o gosto da sua mordida, do 
seu beijo e o conforto do seu abraço. Não, eu 
não lhe abandonei. Como eu já tinha lhe dito, 
estou ao seu lado agora e vou estar pra 
sempre aqui. Viu só? Agora podemos ser 
eternos. Pelo menos, eu serei o seu eterno 
príncipe. Me desculpa por não ter me 
despedido, me desculpa por não ter lhe dito 
coisas lindas enquanto eu pude, mas estou 
usando o resto das minhas forças para 
escrever algumas coisas que eu acho que 
você deveria saber, pois eu nunca mais vou 
poder conta-las. Eu acho que você deveria 
saber que eu guardei a embalagem do 
primeiro doritos que nós dividimos, lembra? 
Haha, pois é! Naquele dia você saiu de casa 
linda e voltou cheia de pó vermelho nas 
bochechas. Você também deveria saber que 
se eu aguentei tudo até hoje, foi por você. 
Essa força que ainda me resta, é você quem 
me deu, você e esse seu sorriso que nunca 
me deixava cair. Você também deveria saber 
que eu fiz e refiz todos os nossos planos de 
casamento antes de adormecer, todos os dias 
em que estive junto à ti. Você também deveria 
saber que eu me odeio por estar te fazendo 
chorar agora, pois como você dizia “eu não 
quero aprender a viver sem você”, mas você 
fez isso por três dias, será que consegue 
fazer isso pela vida inteira? Ah, não se 
esqueça de que em todos os meus 
aniversários, os meus pedidos eram sempre 
te fazer feliz. Eu nunca pedi nada por mim, 
nunca fiz nada pensando em mim, era tudo 
você. Era tudo pensando em você, tudo por 
você, tudo para você, tudo com você sendo a 
prioridade. Eu adoro os seus sorrisos, ainda 
mais aquele que você dá depois de um beijo. 
Aquele de quando você sente vergonha 
também. Seus sorrisos são para mim, as 
primeiras maravilhas do mundo. Eu não 
quero que você sinta-se só, pois eu vou fazer 
de tudo para continuar vindo te visitar, 
mesmo que você não me veja. Por favor, sinta. 
Eu sempre vou estar tentando lhe abraçar. E 
quando você estiver com medo, vai sentir 
uma brisa passar.. e vai ser eu. Sou eu quem 
vou estar ao seu lado independente de tudo e 
apesar de tudo. Eu nunca vi motivos para lhe 
deixar, eu nunca deixei uma lágrima sua se 
quer cair, eu sempre as segurei antes de 
deixa-las chegarem ao chão. Eu também 
nunca quis outra pessoa, nunca olhei para 
outra garota, pois você com as suas roupas 
largas e seu cabelo preso de mal jeito com 
uns fios sobrando e outros juntos, me 
conquistou mais do que qualquer outra coisa. 
Eu quase ia me esquecendo, lembra que você 
me perguntou o que eu sempre pedia 
quando caia um cilho do seu olho? Eu pedia 
para que isso nunca acontecesse, eu pedia 
pra nós nunca nos separarmos. Eu pedia para 
nada nunca te deixar mal, muito menos se 
esse “nada” fosse eu. Eu sempre quis a sua 
risada ardente nos meus ouvidos, eu sempre 
quis você sorrindo por mim e para mim. Eu 
sempre quis que aqueles momentos com 
você fossem para sempre, eu sempre rezei 
para que o tempo passasse mais devagar 
quando nós estivéssemos juntos. Eu sempre 
rezei para que nós morrêssemos juntos ou eu 
morresse primeiro, pois eu não aguentaria 
viver sem o seu sorriso. Me desculpa por te 
fazer precisar de mim e me desculpa por 
precisar tanto de você. Me desculpa pelas 
ligações de madrugada e pelos ataques de 
ciúmes, mas é que pra mim você é minha e 
ninguém pode chegar perto. Você não sabe a 
vontade que eu tenho de estar ai agora, te 
matando de cócegas. Não, matando não! 
Apenas, te fazendo cócegas. Eu não quis te 
contar antes, porque eu sei como você é, você 
poderia fazer algo que me deixasse sem 
motivos para viver. Me perdoa do fundo do 
coração por te excluir desse meu “problema”, 
é que eu não suportaria te ver chorando por 
minha causa. Eu espero que você aguente, 
pois eu aguentei! Eu aguentei por VOCÊ e por 
mais ninguém. Eu tenho câncer, meu médico 
disse que eu tinha apenas três dias de vida e 
ao invés de lhe matar de saudades, eu preferi 
te ensinar a viver sem mim. Será que agora 
você consegue fazer isso todos os dias? Ei, 
você provou o seu amor. E eu provei o meu, 
sendo exclusivamente seu. Eu provei o meu te 
poupando de tanto sofrimento, eu provei o 
meu sendo o seu anjo da guarda. Você nunca 
estará sozinha, eu lhe prometo. Lembra de 
promessas? Elas não podem ser quebradas. E 
lembra que lhe prometi amor eterno? É, meu 
coração só bateu por você todo esse tempo. 
Meu corpo só arrumou forças para lutar 
contra tudo, por você. Não se esqueça nunca 
do idiota que mais te ama no mundo. E o meu 
amor é de verdade, é daqueles que eu 
realmente daria a vida por você. Ei, meu anjo. 
Cuide-se e pode deixar que eu protejo-te. Da 
pessoa que vai lhe amar para todo o sempre, 
seu namorado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário